domingo, 26 de abril de 2009

Vem pra cá me da seu carinho me ame até o amanhcer(L)
love you since the first time that you saw my love
(te amo desde a primeira vez que te vi meu amor)
I did not want but have not you take my
(eu não queria mas já levo minha vida sem você)
My biggest mistake was thinking that you deserve my affection
(meu maior erro foi pensa que vc merecia meu carinho)
there is love impossible, only people incapable of love
(nãoo existe amor impossível apenas pessoas incapazes de amar)
my image you make more people choose what they want me to life
(minha imagem você faz mais quem escolhe o que quer da vida sou eu)
I am not too much or less the only one
(não sou demais nem de menos apenas a única)
I am beautiful, perfect, good, doida and everything you want
(Sou linda, perfeita, boa, e tudo o que você quiser)
all that is good, hard enough to be unforgettable
(tudo o que é bom, dura o suficiente para ser inesquecível)
I love you that love can be passenger, will be more ETERNO in my heart!
(Eu te amo esse amor pode ser passageiro, mais será ETERNO no meu coração!)
Therefore I am so sad
because to want this so far away one of being able to
and who I want this very far away one...
very far away from me"
Por isso estou tão triste
porque querer esta tão longe de poder
e quem eu quero esta bem longe...
bem longe de mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário