domingo, 26 de abril de 2009

• eu aposto só no que a verdade nos traz e no que ela desperta, eu não vou dizer mentiras pra te conquistar, eu não vou dizer bobagens pra te impressionar.
a úniica criiança que preciisou de coola pra fazeer o teeste do peeziinho (6)
''Nem maluket's, nem doidinhaa ...
Apenas vivo a vida´ do meu jeito,e sou Feliz assiim !
Miinha vidá é agitada ... enquanto vocêe busca o Chocolaate , eu jáa tomei o sorvete amor !

'Se você hoje se candidata a ser pincipe é porque algum dia, já foi sapo... e apenas descobriu que não é perfeiito !

♪O calor do meu beijo te derrete. Mas o pior, é a frieza do meu olhar ;)
αmo tudo que tenho, por isso deixo livre αs pessoαs que αmo, se voltαrem, é porq αs conquistei, se não voltαrem é porq nuncα αs tive.

Frase:
' I do not want his words and yes his attitudes

Tradução :
' Não quero suas palavras e sim suas atitudes

Frase :
. That love continues so, kissing it and thinking about me

Tradução:
isso amor continue assim, beijando ela e pensando em mim

Frase :
'and so, at least in my world, I am the Cinderela of a story ..!
:-*
Tradução:

'e assim, pelo menos no meu mundo, eu sou a Cinderela de um conto..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário