domingo, 26 de abril de 2009

"Deus cuide dos meus amigos pois dos meus inimigos cuido eu"

'' Perdi meu tempo acreditando em você ''

→ "Vou te dar um gato.. assim vc cuida das 7 vidas dele.. e esquece a minha.!!"

Sє sonhαrєs quє тє єsquєcί, rєzє porquє мorrί.

-*A maior arma dos fracos é falar mal dos fortes...
e a dos fortes, Ingnora-los.

Mi odeia? tchau!
Mi quer? Final da fila!
Esta afin? Quem sabe!
Nao gosta de mim? ENTAO PORQUE VC ESTA OLHANDO MEU ORKUT? "

' I do believe in fairies '

nunca seje melhor que ninguem, mas nunca deixe que ninguem seje melhor que voce!

se amar é pecado me procure no inferno

A força da sua inveja é a velocidade do meu susseso..

~Se a sua estrela não brilha Foda-se Não tente apagar a minha!
Não imagine que te quero mal, Apenas não te quero mais.

Se algum dia eu disse que era pra sempre,me desculpe,

Eu percebi que nem tudo é possível, que às vezes é difícil sorrir,que a vida às vezes faz jogo duro mas que eu não posso DESISTIR.
vem pra cá pra eu ver que juntos estamos, e te falar mais uma vez que te amo ♥
Fechar os olhos, sentir a vibe e esquecer dos problemas !
quem se define; se limitα. (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário