domingo, 26 de abril de 2009

Relaxes is not not fit
{Relaxa se não num encaixa}
I thought you would be my?
{Eu pensei que você seria meu ?}
The secret of happiness is to fall into the temptations.
{O segredo da felicidade é saber cair nas tentações.}
The last lesson is to reflect, not to repeat.
{O passado é lição para refletir, não para repetir.}
Enough, enough to be crying, I spin the world does not come back to you
{Chega de chorar chega de sofrer, eu viro o mundo mais não volto pra voocê}
What men want to do for you, do they also
{O que queres que os homens façam por ti, faça igualmente por eles}
Some falls are used to raise more happy that we
{Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes}
Compliicada e Perfeiitiinha
Eu sou diiferente de vs meu amor
fala mau maiis paga pau

{Perfect complicated and
I am different from you my love
speaks poor pay more stick}
Isso mesmo amoor ! continue assim ! beijando ela e pensando em mim !'

Quero te levαr prα um cαnto e te beijαr sem fαzer bαrulho;

Nenhum comentário:

Postar um comentário