domingo, 26 de abril de 2009

Meninas boas vão para o céu, meninas más vão para qualquer lugar!

' nαα ViiDαα souu αmαdα, nα mortee souu lembrαdα , umαα noviinhαα αbαlαndo com α viiDα dααs reecαlcαdαs
"Tudo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre."
Euu soou αkeelα meeniinα leevαdα q te deiixα de kbloo em pée.. mαis q αo meesmoo teempo sαbe o q queer. (y'

Soou complicαdα demαiis prα suα cαpαcidαde de rαciocínio babý'

~ ' AAH eu vo me mata, ele nao gosta de miim , fodαsse, se mata krl !
; to de boα&αtooα @

→ meninα que te encαntα
meninα que te fαscinα
meninα que te enlouquece ←

• є єυ ƒι¢σ αqυι ρєηѕѕαη∂σ...ѕєяá qυє νσ¢ê тαмвéм ρєηѕѕα єм мιм ?

(♥) ѕє ∂υямσ, ѕσηнσ ¢σηтιgσ (♥)
(♥) ѕє α¢σя∂σ, ρєηѕσ єм νσ¢ê (♥)
(♥) ραяє¢є υм ¢αѕтιgσ ηãσ ¢σηѕιgσ тє єѕqυє¢єя! (♥)
♥Eu vou guardar o meu amor eternamente pra você.
A menina dos seus Sonhos ?? não não , voce nuunca sonharia tão Alto assim (Y)
*~ Fala que me ama só que é da boca pra fora ~*
Voсê dєvє єstαя сαиsαdo αgoяα, dєρoιs dє tudo o quє ƒιzємos иo мєu soиho єssα иoιtє.(666~
• α meninα dos seus sonhos³ .! •
. Olhαr de meninα e corpo de mulheer (66~'

me fααz felliz , me levα com você *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário