domingo, 26 de abril de 2009

Nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu!
Sem endereço nem direção; Por onde começar, qualquer coisa pra poder te encontrar.
pensa em mim, que eu tô pensando em você, e me diz o que eu quero te dizer. vem pra cá pra eu ver que juntos estamos, e te falar mais uma vez que te amo ♥
Desculpa, mas o que VEM fácil, também VAI fácil, querido.
a miinha história, sou eu quem faço! e ela vai ter um final feliz, com ou sem você. (Y)
não sou feita de palavras, sou feita de atitudes ;)
→ α мєиιиα qυє ασѕ ρσυ¢σѕ fσι тяσ¢αи∂σ вαявιє ρσя мαqυιαgєм, тяσ¢αи∂σ ѕєυ мυи∂σ ∂є ѕσинσѕ ρєℓσ ∂α яєαℓι∂α∂є.
нσנє ѕυα νι∂α ѕєgυє єм fяєитє σ ραѕѕα∂σ иασ ιмρσятα... єℓα νινє σ ρяєѕєитє!→ αρєиαѕ υмα gαяσтα, ¢σм α αℓєgяια ∂є υмα ¢яιαиçα...
α мαℓí¢ια ∂є υмα α∂σℓєѕ¢єитє...
σѕ ѕєитιмєитσѕ ∂є υмα мυℓнєя...
nada me move ou me faz parar,a não ser a vontade de te encontrar..."

Nãão quero ser a primeira a ser lembrada, mas quero ser a ultima a ser esquecida !!

αpαgα α luz, vem comigo, que Eu te mostro quem Eu SoOu !!! ←

Um comentário: