domingo, 26 de abril de 2009

Frases em Inglês . :D
-- Buy a cat so you can take care of the seven lives of it, and forget mine

Tradução:
-- Compre um gato assim você pode cuidar das sete vidas dele, e esquecer a minha (Y .

You are piece me??

- Vc quer um pedaço di mim??

Close your eyes come with me!

Tradução: Feche os olhos vem comigo

I know
I can make you happy
Tradução:
eu sei que posso te fazer feliz

Frase:
- the night is beautiful, come with me?
Tradução
a noite tá linda, vem comigo?

You're just like an angel.
Você é como um anjo

Can't take my eyes off of you.
Não consigo tirar meus olhos de você.

I don't know what to do,Cause I'll never be with you.
eu não sei o que fazer, Porque eu nunca estarei com você.

You know about that love that I feel and of the longing that I have
Você sabe desse amor q eu sinto e da saudade que eu tenho

I am that one that you lost forever
Eu sou aquela que vc perdeu para sempre

Some Friends Become Your Family
Alguns amigos se tornam a sua família

I love my life because my life you!"
eu amo minha vida pq minha vida é vc!

Of some way I don't get you to leave for behind
De algum jeito não consigo te deixar pra trás

I know that I am in its head
Eu sei que eu estou na sua cabeça

I keep dreaming you'll be with me
Eu fico sonhando q você estará comigo

And some day him you will bring me of turn
E algum dia ele me trará você de volta

I never want to leave
Eu nunca quero ir embora

And you may not know, That may be all I need
E talvez você não saiba, que talvez seja tudo pra mim


For a moment in time and it seemed everlasting
Por um momento no tempo e parecia ser para sempre

I'm a little bit of everything
Eu sou um pouquinho de tudo

I'm the best... fuck the rest!!
Eu sou a melhor... Foda-se o restO!!

σиly Gσd Cαи Jυdgє мє.....**
*(รσмєитє dєυร ρσdє jυgαr)*


IF GOD IS FOR US WHO CAN BE AGAINST US?
SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS?

I am more I.
- Eu sou mais eu.

"Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento.
O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado.
E o sentimento, jamais acabado."

When you talk to me I swear the whole world stops.

Tradução :

' Quando você fala comigo, Eu juro que todo o mundo pára.

Is to late apologize, is to laate ♪


------

é tarde d+ para se desculpar, é tardee

7 comentários:

  1. Before afternoon than never
    *Antes tarde do que nunca.

    ResponderExcluir
  2. amei, todo dia estou usando para botar no msn!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei essas frases, postei a maioria no twitter


    Quem tiver me segue @jenny_olivveira

    eu sigo de volta

    ResponderExcluir