domingo, 26 de abril de 2009

I Wanna Fly looking in Your eyes !

"Foi bom enquanto durou. Melhor agora... que acabou!"

Søµ єxatamєиtє cømø µm яєmédiø,Saißa яєspєitaя a døsє є sєяєi sµa cµяa...casø cøиtяáяiø sєяєi sєµ piøя vєиєиø

"Tente me ensinar das tuas coisas, q a vida é séria e a guerra é dura, mas se não puder cale essa boca, e deixa eu viver minha loucura"

[b][c=13]єlσgiσร иคσ мє єlєvคм cяiтicคร иคσ мє яєßคixคм รσu σ quє รσu є иคσ σq คxคм

Ando devagar porque jah tive pressa eh levo esse sorriso por que jah chorei demas!!

Because you live I live !!
"Poque vc vive eu vivo!"

AMOR É IGUAL CAPIM A GENTE PLANTA ELE NASCE AÍ VEM UMA VACA E ACABA COM TUDO

Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário